ACADEMIA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PV promove seminários no Agreste e Sertão de Pernambuco; Em Afogados acontece sábado dia 6

Resultado de imagem para pv
Estruturando a legenda para as eleições municipais de 2016, o Partido Verde dá continuidade a uma série de encontros no interior do estado para ampliar seu raio de atuação e conquistar novos afiliados. Detentor de 28 assentos em câmaras municipais de Pernambuco, o PV pretende ampliar sua participação nas bancadas tendo como bandeira a “causa ambiental”, sua grife na política.
O partido realiza neste sábado, dia 30 de maio, a partir das 9h, o Seminário “Água: agir hoje para não faltar no futuro”, no plenário da Câmara dos Vereadores de Belo Jardim, no Agreste. Já no dia 6 de junho, a partir do meio-dia, sigla promove o mesmo seminário na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.
Durante os eventos, gratuitos e abertos ao público, serão discutidos pontos importantes e atuais à agenda municipal como reforma política, gestão e sustentabilidade. Os seminários terão palestras de especialistas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade entre os quais, o gerente geral de planejamento desta organização, Benedito Parente; além da participação de membros da militância do partido e do presidente estadual da legenda, Carlos Augusto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.