ACADEMIA

sábado, 23 de maio de 2015

POLICIA DEFLAGRA COMERCIO IRREGULAR DE MOTOS EM TABIRA

Por volta das 09h00 desta sexta feira 22, realizando operação Malhas da Lei, após receber informes que motos de procedências duvidosas estariam sendo comercializadas no povoado da Borborema, Iniciou uma série de levantamentos juntamente com a equipe Malhas da lei no intuito de identificar os principais envolvidos. Diante dos fatos foi tomado conhecimento que o imputado J N S, 40 anos, Casado, Agricultor, possuía uma moto HONDA BROS, cor vermelha, sem placa e com o chassi pinado, o mesmo confirmou a informação alegando que em virtude de não saber a procedência vendeu a F G O, 19 anos, Vendedor, morador da Rua Iracema Rocha, 147, Caixa d'agua, Tabira

Ainda de acordo, o mesmo havia comprado a referida moto ao imputado I L L, 30 anos, Pedreiro, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, Povoado da Borborema, que é o responsável pela adulteração do veículo, que ao ser localizado, relatou ter possuído a supracitada moto, porém negou ter pinado o chassi. Informou  também, que havia comprado o veículo a Marcílio Lopes dos Santos, o qual se encontra recolhido na cadeia de São José do Egito pelo crime de assalto a mão armada e que o mesmo é suspeito de tomar motos de assalto na região. 

No intuito de localizar a HONDA BROS, o policiamento seguiu em busca do imputado F G O, 19 anos,  que ao ser localizado, informou ter vendido o veículo, mas não sabia informar quem foi o comprador. O mesmo encontrava-se em uma moto HONDA CG 125, cor azul, ano 2000, Placa KIS 6396, que também apresentava chassi pinado, mas alegou que o veículo era emprestado. O policiamento recebeu informe também que o imputado C M N, 39 anos, Casado, Agricultor, morador do Sítio Boa Vista , Zona Rural, Tabira, possuía motocicleta de procedência duvidosa e ao ser localizado, o mesmo informou que possui uma HONDA CG 150, cor vermelha, ano 2012, placa PGB 2850 que havia comprado ao imputado F.G.O, que ainda de acordo com o imputado C.M.N é de costume o imputado F.G.O vender esse tipo de veículo no povoado. 

Na DP o policiamento foi informado pelo imputado J N S, que na sua residência havia ficado um veículo HONDA CG 125, cor vermelha, placa KIN 5235 que também havia sido comprado ao imputado F.G.O. Todos os envolvidos informaram que compraram os veículos acreditando se tratar de veículos de leilão. Os veículos, assim como os envolvidos, foram apresentados a DP local para as devidas providências.

Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.