ACADEMIA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Assinatura de Ordem de Serviço da estrada de Fátima (PE-366): Feito histórico.


“Foi o compromisso do governador Paulo Câmara que, sensível ao nosso apelo e ao sonho do povo, nos agraciou com este momento”, disse a prefeita Soraya.

A tarde quente desta quarta-feira, 29 de junho de 2016, já está na história de Flores por causa da assinatura da Ordem de Serviço da tão esperada construção da pavimentação asfáltica da PE-366, estrada que interliga o distrito de Fátima à PE-337, no município de Flores.

Discursos emocionados e históricos foram coroados com as assinaturas da Ordem de Serviço feitas pelo Secretário Estadual de Transporte Sebastião Oliveira e pela Prefeita de Flores, Soraya Morioka. Pronunciaram-se: o vereador, Nezinho de Fátima; o vereador, Raelzinho; Dema de Fátima; o Presidente da Câmara de Vereadores, Onofre de Souza; o Deputado Estadual, Rogério Leão; a Prefeita de Flores, Soraya Morioka; e o Secretário Estadual de Transporte Sebastião Oliveira.

Em sua fala, Soraya agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Transportes Sebastião Oliveira: “Paulo Câmara representa a nova maneira de fazer política, despido da política velha do “toma lá, dá cá”, e por está antenado com as necessidades da população pernambucana.” Finalizou seu discurso homenageando moradores saudosos do distrito: “Quero aqui, com profundo respeito, trazer à memória os saudosos: Seu Wilson e dona Luzinete, Antônio de Donila, Dézio, Jaime Pereira, Primo Guerra e tantos outros que nunca cansaram de lutar para a realização da construção desta estrada”, completou.

Estavam presentes: o Povo, Sebastião Oliveira (Secretário de Transportes), Rogério Leão (Deputado Estadual), Onofre de Souza (Presidente da Câmara de Vereadores), Kazuo Morioka, Chico dos Correios (vice-Prefeito), Raelzinho de Fátima (Vereador), Nezinho de Fátima (Vereador), Izidório (Vereador), Abel Alves (Vereador), Adeilton do Cajá (Vereador), Ivo do Posto (Vereador), Diassis de Fátima (suplente de Vereador), Arnaldo da Pinha (ex-Prefeito), Liinha (líder comunitário da Matalotagem), João Ivonaldo (líder comunitário de Sítio dos Nunes), Damião Fausto (líder comunitário de Fátima), Beto de São João dos Leites (liderança comunitária), Nildo da Sprint (líder comunitário), Ivanildo do Fosco (Empresário), Dal da Oficina (liderança comunitária), Ivanizinho Leonardo (liderança comunitária), Valéria Medeiros (Sec. de Saúde), Roberto Santana (Sec. de Meio Ambiente), Sandra Moreno (Sec. de Bem Estar Social), Ângela Viana (Sec. de Educação), Rubem Oliveira (Sec. de Agricultura), Júlio Nunes (Sec. de Cultura), Kleber Roosevelt (Infraestrutura); Otoni Andrada (Sec. de Esportes), Adelmo Barbosa (Sec. de Controle Interno) Cida Gomes (Chefe de Gabinete) Gilmar Miranda (presidente do PR), Cida Maia (Presidente da ECOSOL), Ney Fábio, Everaldo da Carvalhada, Nilson do Crachá, Nildo da Loja,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.