ACADEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em Carnaíba: Anchieta x Didi ou Didi x Anchieta


Em Carnaíba está tudo quase pronto para a disputa nestas eleições, como pré candidatos Anchieta x Didi ou Didi x Anchieta

No pleito deste ano que já está se aproximando, será realizada no dia 02 de outubro, a votação onde cada município escolherá seus representantes que assumirão a partir de 01 de janeiro de 2017.

Na terra de Zé Dantas não será diferente, já está tudo quase pronto para a disputa pela prefeitura de Carnaíba, localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco.

Na situação, segundo boatos, o candidato ao que tudo indica será o ex – prefeito Anchieta Patriota que já administrou o município por dois mandatos, o vice será Júnior de Mocinha, atual presidente da Câmara de Vereadores, sendo o mais votado em três eleições passadas. Só teremos certeza desta chapa, após a convenção que será realizada na cidade, nossa reportagem só não sabe a data em que vai ocorrer.


Na oposição, sendo aprovado em uma reunião realizada na noite desta terça-feira (21) pelos partidos políticos coligados ao PTB, o ex – prefeito José Francisco Filho, (DIDI), que já foi prefeito em Carnaíba por três mandatos, é o nome da oposição para lutar pela prefeitura de Carnaíba nestas eleições. O nome de Didi surgiu após ser consultada a população. O vice de Didi será o vereador Luiz Alberto de Ibitiranga, que rompeu com a situação, e agora está decidido que formará chapa com José Francisco Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.