ACADEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Moto roubada é apreendida com serratalhadense na zona rural de Flores



No início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h30, Policias Militares do 14ºBPM apreenderam uma motocicleta Honda Bros NXR, com queixa de roubo. O veículo foi apreendido no Sítio Lambedor, distrito de Fátima, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.

Em conversa com o blog , os policiais disseram que a ação se deu após Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2 (NIS-2) e efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM receberem denúncia que na localidade existia uma moto Bros usando uma placa KHU-6224/Serra Talhada (falsa), pertencente de uma 50 cc Shineray. De posse da informação o efetivo, em ação conjunta com o efetivo da Guarnição de Fátima/3ªCPM, localizaram e apreenderam a referida motocicleta em poder de Leonardo Ferreira de Lima, 24 anos, natural de Serra Talhada-PE, o qual não possuía o documento do veículo e informou haver comprado a moto a uma pessoa desconhecida, na cidade de Tabira-PE. Após consulta do chassi no sistema INFOSEG, verificou-se que a motocicleta estava com queixa de roubo na cidade Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Diante do exposto, a motocicleta e o suspeito, foram conduzidos em entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.