ACADEMIA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeitura de Afogados inaugura reforma e ampliação da UBS Borges


Em Afogados da Ingazeira o trabalho não para nem em dias festivos. Em pleno “São Pedro”, o Prefeito José Patriota inaugurou as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Borges, na Avenida Possidônio Gomes, às margens da PE-292.
A unidade atende as comunidades dos bairros Borges, Brotas, Manoela Valadares e adjacências. Conta com sala de enfermagem, sala para pesagem das crianças, consultório médico, farmácia básica, consultório odontológico, copa, recepção e sala de reunião.


A agente comunitária de saúde Maria Zuleide, agradeceu a gestão atual pelo novo espaço de trabalho e atendimento à população. “Essa reforma e ampliação foi pensada no bem estar da nossa população, no melhor acolhimento, em um ambiente de trabalho mais acolhedor. Em nome de toda a equipe de saúde quero agradecer esse novo espaço”.
Após a inauguração, população e gestores promoveram uma confraternização em clima junino, na sede da associação de moradores do bairro. A inauguração contou com as presenças da primeira-dama, Madalena Leite, vereadores José Carlos, Augusto Martins, Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Igor Mariano, além do Secretário de Saúde, Artur Amorim, servidores e população beneficiada.
Essa é a 14ª unidade básica de saúde reforma pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira em parceria com o Ministério da Saúde. “Elaborar bons projetos, saber buscar os recursos que o povo precisa, é fundamental para fazer as coisas aconteceram. É assim que temos feito muito, apesar da crise,” destacou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.