ACADEMIA

sábado, 18 de junho de 2016

SERTANIENSES SÃO DE NOVO PESQUISADOS


Novamente um Instituto de Pesquisa rondou o município de Sertânia nestes últimos dias. Trata-de do Instituto de nome "Referência", sediado em Recife, pelo que aparenta encomendado pelo Governo do Estado de Pernambuco. Nele continha diversas perguntas sobre a administração de Guga Lins, ouros itens diversos e sobretudo, sobre as próximas eleições.
Uma novidade foi o nome do candidato da 3ª via, Júlio César, que aparece na pergunta estimulada entre os possíveis candidatos Ângelo Ferreira e Guga Lins. 
Não haviam outros nomes, apenas os três aparecem. Depois disso o pesquisados segue indagando sobre a cidade de Sertânia, sobre que emissora que o pesquisado escuta, qual o melhor locutor, como estão algumas repartições municipais e como avalia o governo de Paulo Câmara e da ex-presidente Dilma, antes de ser afastada, qual o site acessa, enfim muitas perguntas. 
Segundo o pesquisador, o trabalho foi feito durante três dias(11,12 e 13 de junho) em Sertânia e visa conhecer o cenário público municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.