ACADEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PRIMEIRA QUADRA COBERTA DA ZONA RURAL INAUGURADA EM AFOGADOS

PATR
O Prefeito José Patriota inaugurou nesta quarta (22), no São João Velho, a primeira quadra poliesportiva coberta da zona rural de Afogados da Ingazeira. O evento contou com a apresentação das Escolas da região e uma partida festiva entre as equipes da administração municipal e da comunidade.
A quadra foi construída em uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Ministério da Educação, a um custo de aproximadamente 500 mil Reais. “Agradecemos o recurso, mas precisamos destacar a nossa capacidade de elaborar bons projetos, de executar a obra com qualidade e de aplicar bem o recurso público que chega,” destacou o Prefeito Patriota.
A gestão da quadra ficará por conta da comunidade escolar, priorizando as aulas de educação física dos alunos da nova Escola do São João Velho, que deverá ser inaugurada no segundo semestre. Mas as comunidades beneficiárias – São João Velho, São João Novo, Antas, Caiçara, Manoel Soares, Boqueirão e outras – também poderão desfrutar desse novo espaço para a prática esportiva.
PATR3
 A Prefeitura adaptou o projeto para propiciar a captação de água da enorme área coberta. Serão construídas duas cisternas, de cinquenta mil litros cada, para armazenar a água e abastecer a escola. As canaletas de captação já foram instaladas.
 A inauguração contou com as presenças dos Vereadores Franklin Nazário, Renaldo Lima, Igor Sá, Luiz Besourão, Cícero Miguel e Pedro Raimundo, que, por ser natural da região, falou em nome de todos os vereadores. Quanto ao resultado do jogo, o time do São João venceu por 8 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.