ACADEMIA

sábado, 25 de junho de 2016

Confira a agenda de festas para este sábado


Inaugurações e shows hoje no aniversário de Belmonte
Hoje o Prefeito Marcelo Pereira(PR) inaugura 10 ruas saneadas e calçadas pela Prefeitura de São Jose do Belmonte. Foram construídas 23 de uma só vez. Depois shows marcarão o aniversário de 123 anos do município. A festa começa ás 21hs com apresentações de Rose Rangel, Zeca Bota Bom e a Banda Canina do Forró.
Sábado de Forró em dose dupla na Cagep em Serra Talhada
Na Festa de São Pedro, na Cagep, em Serra Talhada hoje o forró será com As Severinas e Sandryno Ferraz, às 22h.
Geraldinho Lins faz a festa hoje em Arcoverde
Segue a programação do São Joao/2016 de Arcoverde. Hoje (Sábado 25)  os shows serão da Junina Rainha Sertaneja, Paulinho Leite (participação Coco Trupé), Geraldinho Lins e Harry Estigado. Amanhã domingo 26, a festa será por conta de Carlos e Fábio, Magníficos, Wagner Carvalho (participação Coco Irmãs Lopes).
Depois da polêmica Safadão canta em Caruaru
Depois de ser suspenso pela justiça o esperado show de Wesley Safadão acontece hoje  á noite em Caruaru. Também sobem ao palco da chamada capitão do forró,
Gatinha Manhosa – Bichinha Arrumada e Jorge de Altinho. Amanhã dia 26 tem Erisson Porto – Amigos Sertanejos – Márcia Felipe e Bruno e Marrone.
Em Campina Grande a alegria junina não para
Para hoje estão programadas as apresentações de Zé Calixto, Cabruêra, Amazan, Solteirões do Forró. Amanha 26 de junho, tem Genival e João Lacerda, Raniere gomes, Lucy Alves, Banda Magia e no dia 28 Luizinho Calixto, Targino Gondim, Impacto X, Antônio Barros & Cecéu. Em Campina Grande Safadão canta no dia 1º de julho.
São João do Vale em Petrolina termina hoje
A festa do São João de Petrolina, também conhecida como São João do Vale, mescla ritmos como o axé, arrocha, sertanejo universitário e o forró. Hoje 25 se apresentam Forró da Espora, Alcimar Monteiro, Sérgio do Forró, Zezinho da Ema, Brega e Vinho, Afonso Elias, Banda Clavesol, Missa do Vaqueiro, Aboiadores, Coral dos Homens do Terço, Raimundinho do Acordeom e Banda Fogo de Mulher.
Itapetim entra na programação do S. Pedro com muitas atrações
Hoje dia 25/06 os shows serão da Banda São Francisco (Religiosa), Banda Eclipson, Gean Rodrigues, Banda Gatos Boys do Forró e Banda Bonde das Tandinhas. Amanhã Dia 26/06 (Domingo) Itarrasta (Quadrilha improvisada pelas ruas da cidade), Gila do Acordeon e Banda, Fabiana do Forró, Congresso Profissional de Poetas Repentistas e Forrozão K’ceteiros e no dia 27/06 (Segunda-feira) na noite da fogueira de > Pedro Celso Ricardo, Cleyton Costa, Banda Capital do Sol e a dupla Edson e Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.