ACADEMIA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mulher acusada de ameaça e agressão em Itapetim – Veja esta e outras ocorrências


Mulher acusada de ameaça e agressão em Itapetim

A GT foi acionada ao bairro São João onde as vitimas S.M.S.B, 71 anos, viúva, aposentada e C.R.B.Q, 18 anos, solteira informaram que a acusada F.C.O, 24 anos, amasiada, agricultora havia danificado o basculante da janela do quarto das mesmas, alegando que seu companheiro se encontrava naquele local, devido o mesmo já ter se relacionado anteriormente com a segunda vítima.
Ao ser autorizada a entrar na residência e verificar que o companheiro não se encontrava no local, a acusada quebrou o guarda roupa e derrubou vários objetos como caixa de som, vasos, etc. A acusada também agrediu a vítima 02 com mordidas e socos, ameaçando agredi-las e tirar sangue das mesmas, quando as encontrassem na rua. As partes foram encaminhadas a DP.

Adolescente comete suicídio em São José do Egito

A GT foi acionada ao bairro Planalto onde a vitima D.M.F.C, 15 anos, solteiro, estudante havia cometido suicídio. A mãe e o padrasto do estudante informaram que o mesmo estava a noite estudando no quarto, porém quando foram de manhã acordá-lo para ir a escola encontraram o mesmo preso em uma forca feita com um lençol amarrado no basculante do quarto. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.

Polícia encontra droga e celular no telhado da Cadeia de Tabira

Durante revista externa nas dependências da Cadeia Pública de Tabira o policiamento encontrou 01 (um) celular marca Nokia/Positivo, e 01 (um) papelote de maconha com aproximadamente 10 gramas da droga que estavam no telhado do local. Não foi identificado o detento dono do material apreendido. A ocorrência registrada na DP.

Filho agride o pai em São José do Egito

A GT foi acionada ao bairro Planalto onde o acusado J.U.S, 27 anos, solteiro, ajudante geral havia entrado em discussão e agredido o pai J.U.S, idade não informada, o qual sofreu traumatismo craniano e foi socorrido ao hospital local. O acusado foi conduzido a DP.

Menores fumam maconha em escola de Carnaíba

A GT foi acionada até a Escola municipal Luiz Gonzaga Vieira de Melo onde os professores informaram que os adolescentes A.R.A.A, solteira, 16 anos e P.E.L.A, solteiro, 14 anos estavam fumando cigarros dentro da escola.
Com o menor foram encontrados 01 (um) cachimbo com substância entorpecente, 01 (um) isqueiro e um preservativo, com a menor a policia apreendeu um cigarro para consumo.
Ambos confessaram que fumavam maconha, e que eram viciados em droga. O conselho tutelar foi acionado, como também os pais dos menores foram informados. Os envolvidos e o material apreendido foram entregues a DP.
Abandono de incapaz em São José do Egito
A GT foi acionada ao bairro Planalto onde havia uma situação de abandono de incapaz. A imputada J.F.B, 19 anos, doméstica havia saído de casa, enquanto seu companheiro deixou seu filho de apenas 01 (um) mês de idade, em seu carrinho de bebê na cozinha, próximo a um fogão, o qual estava com uma das bocas acesas, fritando carne.
No momento da chegada dos policiais o acusado J.N.F, 20 anos, amasiado, Mecânico se encontrava na calçada da vizinha consertando uma motocicleta. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado J.A.F.S, 21 anos, solteiro, agricultor o qual foi detido, e juntamente com os outros envolvidos, foram conduzidos para DP.

Padrasto acusado de difamar enteado em Itapetim

A GT local foi solicitada pela genitora da vítima M.J.A.O, 16 anos, solteiro, a qual informou que havia uma discussão em sua residência entre seu filho e seu marido J.H.S.S, 38 anos, amasiado, o qual havia chamado seu filho de ladrão. Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados para a DP.

Estudante agredida pelo sogro em Ingazeira

A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima M.J.L.S, 16 anos, amasiada, estudante, a qual informou que teria sido agredida pelo imputado E.M.S, 50 anos, casado, agricultor (seu sogro) com um tapa no rosto.
O policiamento fez deslocamento até a residência dos envolvidos, onde o acusado confirmou ter agredido a vítima após um desentendimento entre as partes. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.