ACADEMIA

terça-feira, 28 de junho de 2016

PREFEITURA DE AFOGADOS DÁ POSSE AOS APROVADOS EM SELEÇÃO PÚBLICA DA SAÚDE

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, deu posse na tarde desta segunda (27), aos novos servidores da saúde municipal, aprovados em recente seleção pública. A posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, nas presenças do Vereador Igor Mariano e do Secretário Municipal de Saúde, Artur Amorim.
Tomaram posse seis agentes comunitários de saúde e três agentes de combate às endemias. Os novos funcionários públicos municipais receberam os certificados do curso de qualificação que realizaram nas respectivas áreas, além de kits contendo material de trabalho (duas camisas, lanterna, bolsa calculadora, prancheta, boletins para preenchimento de ocorrências, dentre outros).
“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Afogados da Ingazeira pela oportunidade, pelo curso de aperfeiçoamento. Nosso sentimento hoje é de muita alegria e de expectativa pelo nosso trabalho. Que nós possamos dar o nosso melhor para atender bem à comunidade,” declarou Elaine Machado, representante dos Agentes Comunitários de Saúde.
Confira a lista dos novos servidores públicos de Afogados da Ingazeira empossados ontem:
Agente Comunitário de Saúde
Sara Kayane da Silva Lima
Daniele Cibelle Mariano Freitas
Érica Vanessa da Silva Ramos
José Carlos da Silva
Glauber Jeferson De Sousa Veras Nascimento
Elaine Machado Evangelista
Agente de Combate a Endemias
Caio César Maya Alves
Stênio Ítalo Araújo Forster
Jair Lima Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.