ACADEMIA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PARCERIA PREFEITURA E CELPE VAI BENEFICIAR POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

Dentro da programação festivo-administrativa da emancipação política de Afogados da Ingazeira, a Prefeitura firmou uma parceria com a CELPE para a implantação do plano de eficiência energética, que prevê a troca de geladeiras e lâmpadas obsoletas por outras mais modernas e econômicas.
A parceria foi celebrada pelo Prefeito José Patriota com o próprio Presidente da CELPE, Antônio Carlos Sanches, que virá a Afogados no próximo dia 30 para fazer, pessoalmente, as entregas. Serão trocadas 160 geladeiras e 1.200 lâmpadas.
Para participar do programa e ser beneficiado, é preciso ter mais de 18 anos, estar inscrito na tarifa social de energia elétrica e apresentar CPF, RG e comprovante de inscrição no cadastro único.
Para a troca das lâmpadas, é necessário também apresentar a fatura do mês de maio deste ano paga e sem débitos anteriores. Caso a pessoa já tenha sido beneficiada nos últimos seis anos com a troca de 08 lâmpadas, não poderá participar novamente.
No caso das geladeiras, o interessado também deverá apresentar o NIS (número de inscrição social) e a conta de energia referente ao mês de Maio/2016 paga e sem débitos anteriores. Serão trocadas apenas geladeiras velhas e cujo interessado tenha a média de consumo dos últimos 12 meses acima de 80 kwh. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, no prédio do antigo Fórum.
As inscrições ocorrerão no Centro Tecnológico, antiga CAGEPE, a partir desta terça-feira (28) e na quarta (29), no horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.