ACADEMIA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

IEL/PE PROMOVE CURSO SOBRE GESTÃO DE NEGÓCIOS EM PETROLINA‏

Ter um negócio de sucesso, com competitividade e presença no mercado, requer alguns conhecimentos e habilidades por parte do gestor. Pensando em oferecer acesso à informação para empresários que buscam inovar, o Instituto Euvaldo Lodi em Pernambuco (IEL/PE), em parceria com o Sebrae, abriu uma turma do curso "Ferramentas e Métodos de Gestão de Negócios" em Petrolina. O curso acontece durante quatro dias (22 e 23/07 e 05 e 06/08), na sede da Fiepe em Petrolina. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de julho. As vagas são limitadas.
O curso possui carga horária de 36 horas/aula e vai abordar o uso do programa Microsoft Excel como ferramenta auxiliar para gestão de empresas. Os conteúdos contemplam análise de resultados operacionais e financeiros, criação de indicadores para auditoria e de relatórios para apoiar decisões. Além da teoria, haverá aulas práticas e entrega de certificado após a conclusão. As aulas serão ministradas pela professora e analista de estatísticas Cristiana Vidal Accioly.
O curso faz parte do rol de ações do IEL em prol do aceleramento da competitividade das empresas pernambucanas. Desde 2013, a instituição se lança como agente fortalecedor da inovação na economia local, oferecendo serviços de elaboração de planejamento estratégico de gestão e de consultoria de soluções inovadoras para negócios. Além disso, o Instituto organiza cursos, palestras e workshops que visam o adensamento da cadeia produtiva e de serviços da indústria.
SERVIÇO:
Curso "Ferramentas e Métodos de Gestão de Negócios - Domine o Excel como ferramenta de gestão"
Facilitadora: Cristiana Vidal Accioly
Quando: 22 e 23 de julho e 05 e 06 de agosto de 2016 (sextas e sábados)
Onde: Sede da Fiepe em Petrolina (Av. 31 de Março, s/n, térreo - Centro de Convenções)
Informações sobre inscrições e investimento: (87) 3861.8433 | petrolina@ielpe.org.br | www.ielpe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.