ACADEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeitura confirma show de Wesley Safadão no São João 2016 de Caruaru

O show de Wesley Safadão está confirmado no São João 2016 de Caruaru segundo a prefeitura. Em resposta a uma ação de agravo impetrada nesta quarta-feira (22) pela prefeitura de Caruaru, o desembargador José Viana Ulisses revogou a liminar proferida neste mesmo dia em primeira instância pelo juiz José Fernando Santos de Souza, que havia suspendido a apresentação.
Uma ação popular impetrada por advogados pediu o cancelamento do show, alegando suspeita de superfaturamento no cachê do artista - R$ 575 mil - para se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no sábado (25).
Conforme a decisão do desembargador, "Diante da comprovação de que os recursos utilizados para o pagamento do show objeto da lide estão fora do orçamento do erário municipal, impõe-se a autorização para a sua realização".
Cita ainda o magistrado que "é o caso dos autos, em que a suspensão do show, programado para ocorrer em uma única data, traria prejuízos para todo o comércio local, com possíveis danos à economia local, sobretudo hotéis, bares e restaurantes, além de frustrar a expectativa do público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.