ACADEMIA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Jovem fica ferido em acidente com Palio em Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Jovem fica ferido em acidente com Palio em Afogados

O GATI foi solicitado por populares para verificar um acidente de trânsito na Avenida J. P. S., Afogados da Ingazeira. Segundo populares a vítima A. F. S., 18 anos, solteiro, estudante, morador da Rua E. P., Afogados da Ingazeira, havia sido socorrido para o Hospital Regional com escoriações no antebraço direito.
Também foi constatado que populares já haviam desvirado o carro Palio, marca FIAT, ano 2005, cor azul e retirado da via, ficando sob responsabilidade do genitor da vítima.

Dono de garrote encontra em Carnaíba animal roubado na Itã

A GT foi solicitada pela vítima A. O. S., 45 anos, casado, agricultor, morador da zona rural, Carnaíba, informou que tinha dado por falta de um garrote de sua propriedade, no Sítio Itã, no dia 18 e por volta de 11h deu início as buscas, colocando também anúncios na rádio.
Na noite do dia 22 a vítima tomou conhecimento que um vizinho viu o acusado C. A. S. S., amasiado, morador da zona rural, levando o novilho destino a Carnaíba. Na manhã de ontem ao chegar à cidade de Carnaíba teve informações de onde poderia estar o animal.
No local o acusado foi encontrado e de imediato se prestou a resolver o problema, ainda relatou que comprou o garrote na feira no dia 18, no valor de R$ 2.000,00(dois mil) reais na presença de testemunhas. O policiamento realizou diligências na região, porém sem êxito.

Jovem sofre fratura grave na perna ao bater com moto em Vectra na Gangorra

A GT foi solicitada por populares para verificar um acidente de trânsito na PE-292, Sítio Gangorra, Afogados da Ingazeira.
No local o policiamento encontrou a vítima F. S. P., 18 anos, residente na zona rural, Afogados da Ingazeira, caída no chão com uma lesão na perna esquerda, sendo a mesma exposta na parte do fêmur, e que segundo testemunhas vinha em alta velocidade na moto HONDA CG Titan KS, cor prata, ano 2005/06, chegando a colidir na lateral esquerda do Vectra Sedan, cor cinza, ano 2005/06. A vítima foi socorrida para o Hospital local pelo corpo de bombeiros e posteriormente para a cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.