ACADEMIA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

IGUARACY VAI GANHAR NOVAS AMBULÂNCIAS, AFIRMA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO



O Governo Municipal de Iguaracy vai adquirir duas novas ambulâncias para Unidade Mista de Saúde, assim, garantiu a Secretária de Administração Shirley Coelho. “Uma grande vitória que chegará nos próximos dias, que será a aquisição de duas ambulâncias para a Unidade Mista de Saúde. Uma UTI Móvel e uma ambulância básica”, disse Shirley em entrevista ao Blog.

As novas unidades estarão reforçando a frota do município. São veículos equipados para funcionar como UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e de atendimento básico. Com isso, a cidade ganha uma frota mais nova e com melhores condições de prestar os serviços fundamentais de saúde a população.




A ambulância UTI Móvel é uma peça fundamental para o atendimento pré-hospitalar. Pois possui todo o equipamento que pode ser encontrado numa Unidade de Terapia Intensiva tradicional, permitindo que os socorristas tenham condições de um atendimento de qualidade para salvar vidas. Em casos mais graves, o paciente é transportado para Hospitais Emergenciais.


Na gestão do prefeito Dessoles saúde e educação são prioridades. A preocupação do prefeito para com as necessidades da população, especialmente aquelas que dependem do serviço público de saúde, é constante. Com muita dedicação e trabalho o município avança em direção a um futuro cada vez melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.