ACADEMIA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Homem ameaçado com um facão em Afogados


Homem ameaçado com um facão em Afogados

A ROCAM foi acionada ao Bairro São Sebastião onde a vitima C. F. da S. B., 20 anos, solteiro relatou que o acusado P. F., 34 anos, solteiro estava de posse de um facão para matá-lo. O acusado foi localizado e o facão apreendido.

Desocupados são presos com maconha em São José do Egito

O policiamento realizava a Operação Duas Rodas quando apreendeu 14 pequenas porções “big big” de maconha, aproximadamente 15 gramas, com os acusados J. I. da S., 22 anos, solteiro, desocupado e J. A. S. da S., 15 anos, solteiro, desocupado, os quais alegaram serem usuários da referida droga. Ambos foram conduzidos até a DP.

Desocupado solta bombas juninas dentro de escola em Itapetim

A Guarnição ordinária foi solicitada pela Gestora do Colégio Antônio Piancó Sobrinho informando que havia alguns alunos soltando bomba de festa junina na instituição.
Chegando ao local o policiamento localizou o imputado L. F. dos S., 18 anos, solteiro, desocupado, o qual informou que havia soltado apenas uma “bombinha”, porém, testemunhas relataram que ele estava perturbando o sossego e que já haviam solicitado várias vezes para que parasse. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Ajudante de pedreiro tenta assaltar estabelecimento comercial no Bairro São Sebastião

A ROCAM foi acionada ao Bairro São Sebastião onde o acusado R. de L. F., solteiro, ajudante de pedreiro tentou roubar o comércio de Zé de Narcísio.
A vitima R. A. da S. S., 40 anos, divorciada, serviços gerais relatou que estava no caixa quando o acusado chegou armado com uma faca peixeira em punho e anunciou o assalto.
O mesmo obrigou a vítima a colocar todo dinheiro em uma sacola e tentou fugir, porém foi detido por populares que conseguiram imobilizá-lo. O acusado foi detido e conduzido até a DP

Mulher é agredida e trancada dentro de casa pelo companheiro em São José do Egito

O policiamento foi acionado ao Bairro Planalto onde a vitima M. M. F. M., 46 anos, casada, agricultora relatou que seu companheiro A. M. da S., 47 anos, casado, pedreiro havia chegado em casa embriagado, proferindo ameaças e palavrões contra a mesma, além de lhe agredir com empurrões e trancar a porta da casa impedindo que a mesma saísse. As partes foram conduzidas até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.