Sertanejo de São José do Egito(Riacho do Meio) e recém chegado da Suíça, onde exercia as funções de sacerdote da Igreja Católica, o padre Brás Costa lançará nesta quinta-feira (16) ,na CHURRASCARIA DE ANDREIA DE ZOME DE BINHAS , a partir das 20h), o livro “No altar da poesia”.
A renda será destinada à AUGERE (do latim “fazer crescer), associação que fundou quando ainda morava na Suíça com a finalidade de apoiar jovens carentes para a formação acadêmica.
A associação já celebrou um convênio com a prefeitura de São José do Egito para ficar responsável pela “casa de apoio” que o município mantém na capital.
“Já mudamos para uma casa melhor, compramos móveis de que os estudantes precisavam e vamos melhorar também a alimentação”, garantiu o sacerdote em conversa informal com o editor do Blog.
Segundo ele, a edição do livro lhe foi presenteada pelo Grupo Claudino e apesar da “excelente qualidade gráfica da Editora Halley, será vendido por apenas R$ 30,00 “para que todos possam adquiri-lo”.
O livro tem 247 páginas e além de uma “Gramática do Repente” tem ainda um capítulo de belas imagens do fotógrafo Josimar Matos com versos do autor.
Confirmaram presença no lançamento os cantores/artistas/escritores/politicos Delmiro Barros,Dêva Pessoa,Romério Guimarães,os Griguilim da Serrinha,Lostiba,Evaldo Campos,Vereadores,Pirraia,Rafael Moura e muitos outros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.