ACADEMIA

sábado, 28 de maio de 2016

As últimas da política no Sertão


Prefeito Patriota tem um nó para desatar

Na próxima quarta-feira, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, requere licença da presidência da Associação Municipalista (Amupe) para se dedicar integralmente à campanha da sua reeleição.
Por enquanto, não tem adversário, mas um nó pela frente complicadíssimo para desatar devido ao projeto de 2018, quando deseja disputar um mandato de deputado federal.

Mulher não decola e Zeca pode disputar prefeitura de Arcoverde


Já em Arcoverde, o que corre nos bastidores é que a pré-candidata da oposição à prefeita, Nerianny Cavalcanti (PTB), não decolou, conforme pesquisa em poder do grupo do deputado Zeca Cavalcanti, esposo dela.
Se até o final de julho o nome dela não reagir, não está afastada a possibilidade de o candidato ser o próprio, com a intenção de ir à desforra com a ex-aliada, a prefeita Madalena Brito, agora no PSB.

Secretário disputa prefeitura em Salgueiro

Em Salgueiro, o prefeito Marcones Libório Sá (PSB), se viu obrigado a construir um novo candidato do grupo à sua sucessão depois que a candidata natural, Creuza Pereira, ex-prefeita, assumiu seu mandato de deputada na Câmara dos Deputados com a convocação de quatro federais da bancada pernambucana.
O nome mais cotado é o do secretário de Planejamento, Marcelo Sá. Na oposição, devem entrar o empresário Clebel Cordeiro, do PMDB, e o vereador Márcio Memédio (PRB), ex-presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.