ACADEMIA

terça-feira, 24 de maio de 2016

Guga Lins inaugura Academia da Saúde do Alto do Rio Branco


O prefeito de Sertânia, Guga Lins, inaugurou na noite desta segunda-feira (23), a Academia da Saúde do Alto do Rio Branco. Orçada em mais de cem mil reais, a obra é uma parceria com o Ministério da Saúde. Em 2015 já havia sido entregue a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do referido bairro.
A Academia da Saúde conta com pista de cooper, espaço multiuso, equipamentos para exercícios físicos, além de um prédio com sala de vivência, sanitários, sala de acolhimento, área de circulação e depósito. Um espaço dedicado à atividade física e a promoção da saúde da população.
Emocionado, o prefeito Guga Lins falou da entrega de mais uma obra na área da saúde. “É muito gratificante quando conseguimos entregar as obras que sonhamos junto com a população, principalmente na área da saúde, uma prioridade de nosso governo. As dificuldades são muitas, mas estamos conseguindo visualizar uma Sertânia melhor e vamos entregar todas as obras que assumimos”, disse Guga Lins.
Prestigiando o evento, o deputado estadual Júlio Cavalcanti parabenizou o município pelo aniversário e o prefeito Guga Lins pelo trabalho prestado à população. “Guga, você está de parabéns pela dedicação a essa terra, pelo compromisso com a população, por olhar para o homem do campo, para a saúde do povo, sempre que venho aqui encontro obras sendo realizadas, é Sertânia saindo da escuridão do passado e caminhando para um futuro melhor”, disse Júlio.
Além dos moradores do bairro, participaram da inauguração secretários e funcionários municipais, e os vereadores Orestes Neves, Doia, Zequinha dos Correios, Junhão Lins e Magaly Andrade.
Mais inaugurações – Nesta terça-feira (24), feriado municipal, o prefeito Guga Lins inaugura a reforma do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, onde funciona atualmente a Secretaria de Saúde, às 17h. Amanhã (25), será inaugurada a reforma e ampliação da UBSF de Albuquerque-Né, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.