ACADEMIA

sábado, 21 de maio de 2016

Centro Odontológico é assaltado e vai deixar de atender em Quixaba – Veja esta e outras ocorrências


Centro Odontológico é assaltado e vai deixar de atender em Quixaba

Dois homens armados assaltaram ontem á noite o COE- Centro Odontológico Especializado, localizado na Rua Padre Maciel na Cidade de Quixaba.
No momento do assalto estavam na recepção, populares que aguardavam atendimento. O valor levado pelos bandidos não foi revelado pela vítima Edileusa Godê.
Proprietários do COE revelaram a produção do Rádio Vivo depois do assalto que por falta de segurança encerrarão as atividades na cidade.

Dois homens armados assaltam Casa Lotérica em Tabira

Foi assaltada ontem a Casa Lotérica Real no centro de Tabira. Dois homens armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Após o assalto os elementos saíram em fuga, deixando um rastro de pânico aos funcionários e pessoas que aguardavam atendimento na fila. O assalto aconteceu próximo do meio dia.

Menor atropela e mata mulher na PE-275 em São José do Egito

A GT ordinária foi informada de um acidente de trânsito com vítima fatal na PE 275, São José do Egito, e que o condutor havia se evadido sentido São José do Egito/Tuparetama.
A GT após constatar a ocorrência e verificado que a vítima (não identificada) havia entrado em óbito no Hospital Municipal, se deslocou à Tuparetama, onde a guarnição daquela cidade interceptou o veículo GM/ Corsa HATCH, cor preta, ano 2007, placa KFY 3107, que era conduzido pelo menor C T N T, 17 anos, solteiro, estudante, o qual confirmou ter se envolvido em um acidente, onde teria atropelado uma mulher que se encontrava deitada na pista de rolamento.
As testemunhas confirmaram essa versão, bem como as enfermeiras de plantão que socorreram a vítima. O menor acompanhado de sua genitora e o veículo envolvido foi apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Ajudante de pedreiro detido com espingarda 12 em Santa Terezinha

Ao realizar rondas na cidade a guarnição visualizou o acusado C L da S, 27 anos, solteiro, ajudante de pedreiro em atitude suspeita.O efetivo percebeu que o acusado encontrava-se portando uma bolsa de costa preta, também em local suspeito.
Na abordagem foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, cano medindo 40 cm de comprimento, desmuniciada. Questionado sobre a arma apreendida, o acusado alegou que a comprou para caçar, sendo então conduzido a Depol de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Ameaça e porte de arma branca no Laura Ramos

A Patrulha do Bairro foi acionada para se deslocar até a Quadra H, Residencial Laura Ramos para averiguar uma ocorrência de ameaça.
Chegando ao local os policiais encontraram a acusada W M de F, 27 anos, amasiada, profissão não informada bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e ainda discutindo com populares.
A vítima, menor, informou que a acusada estava de posse de uma faca peixeira e começou a ameaçá-la, sendo que ela correu para pedir ajuda aos vizinhos. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com a arma branca foi passada à DP.

Desocupado perturba o sossego com moto adulterada em Tabira

A GT local realizava rondas com abordagens nas periferias e no centro, quando se deparou com o acusado R S N, 23 anos, solteiro, desocupado conduzindo uma motocicleta Honda CG150, cor azul, ano 2008, placa KJL3006.
A motocicleta apresentava o cano de escape adulterado com ruídos perturbadores aos transeuntes. No ato da abordagem foi constatado que o acusado não possuía CNH ou PPD, também, realizou-se consulta ao SINESP cidadão que verificou adulteração na placa do veículo (tarjeta contraditória a origem do município).
O acusado foi apresentado na Depol local para as medidas cabíveis, sendo encaminhado a motocicleta para 20ª Ciretran em Afogados da lngazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.