ACADEMIA

terça-feira, 24 de maio de 2016

Dupla tentativa de homicídio em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências


Dupla tentativa de homicídio em São José do Egito

A ROCAM foi acionada ao hospital local onde duas pessoas deram entrada com perfurações de bala pelo corpo.
A vítima W. A. F, 37 anos, solteiro, mecânico encontrava-se com três perfurações ocasionadas por projétil de arma de fogo na parte torácica, e a vítima H. R. S. B, 22 anos, solteiro, mecânico com uma perfuração por disparo de arma de fogo também no tórax, abaixo do braço direito.
Segundo as próprias vítimas, os mesmos seguiam com o veículo VW/Golf 1.6 Sportline, cor branca, ano 2012, placa NPT 1362, do carnaúbar até a cidade de Tuparetama, porém quando chegaram na entrada da cidade foram interceptados por dois indivíduos que seguiam em uma motocicleta preta, pararam em frente ao veículo e começaram a atirar, sendo deflagrados 05 (cinco) disparos, sendo 04 (quatro) disparos no para brisa, e 01 (um) no vidro da porta traseira esquerda.
Após serem atingidos, as vítimas retornaram até o hospital desta cidade. A vítima 01 foi transferida para a cidade de Recife. A vítima 02 permaneceu no hospital local.
Posteriormente, o policiamento foi informado através de denúncias que os envolvidos J. R. G. S, 19 anos; K. D. M. A, 21 anos, e M. C. S. M, 21 anos, solteira teriam se envolvido em uma confusão com as vítimas no Bar Carnaubar e que teriam ligação com a dupla tentativa de homicídio. Os suspeitos foram localizados no Sítio Grossos e conduzidos até a DP.

Nora denuncia a sogra por ameaças em Santa Terezinha

A GT local foi solicitada pela vítima J. P. S, 26 anos, casada, agricultora, que é nora da acusada M. S. O. M 59 anos, casada, agricultora, relatando que por várias vezes tem sido ameaçada pela mesma, e que nesta oportunidade a acusada ficou no portão de sua casa no Bairro Novo Virgulino com uma faca peixeira na mão, mandando a vítima sair, chamando-a para brigar.
O policiamento ao verificar a situação, conduziu as partes envolvidas até a DP local para as providências cabíveis. A arma branca (faca peixeira) utilizada não foi localizada.

Homem armado de facão amedronta moradores de Tabira

A GT foi acionada a Praça do Bairro da Jureminha onde segundo denúncias o acusado J. V. S. S, 29 anos, amasiado, agricultor estava armado com um facão riscando o chão e amedrontando os moradores.
O acusado estava bebendo na companhia do envolvido V. J. , 30 anos, solteiro, agricultor. A polícia apreendeu 01 um facão de aproximadamente 15 polegadas e conduziu os envolvidos até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.