ACADEMIA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mudanças no Governo de Paulo Câmara


Henry na Educação, Fred no Planejamento – A partir desta semana, consequência da “expulsão” do PSDB e DEM da aliança estadual, o governador Paulo Câmara (PSB) promove um ajuste em sua equipe.
Deputado federal licenciado, Danilo Cabral (PSB) deixa a Secretaria de Planejamento e resgata o seu mandato em Brasília. Em seu lugar assume Fred Amâncio, que já exerceu a mesma função na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).
Para o lugar de Fred vai o vice-governador Raul Henry (PMDB), que também já passou pela pasta no Governo Jarbas Vasconcelos.
O PMDB será contemplado, ainda, com a Secretaria do Trabalho e da Micro e Pequena Empresa, que estava na cota do PSDB. Já o PP, do deputado Eduardo da Fonte, indica o novo superintendente do Porto do Recife e o Solidariedade, sob a batuta do deputado Augusto Coutinho, fica com a Jucepe, a Junta Comercial.
Habilidoso, quadro da absoluta confiança do deputado Jarbas Vasconcelos, Raul Henry tem, também, uma excelente relação com o ministro da Educação, Mendonça Filho, presidente estadual do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.