ACADEMIA

sábado, 21 de maio de 2016

Prefeitura de afogados vai inaugurar rua pavimentada, reforma e ampliação de posto de saúde na zona rural


A Prefeitura de Afogados inaugura neste final de semana mais uma rua pavimentada e uma unidade de saúde ampliada e reformada na zona rural. Desde que começaram as maratonas de inaugurações, em pouco mais de um mês, a Prefeitura vai inaugurar sua 11ª rua pavimentada. São quase duas ruas inauguradas por semana. Nesse tempo foram inauguradas cinco ruas no Bairro Costa, três no Residencial Miguel Arraes e duas no Bairro São Braz.

A maratona começa neste sábado (21), com a inauguração da Travessa Sete de Setembro, denominada pela Câmara como Rua João Batista do Nascimento, no Bairro São Francisco. A inauguração terá início às 19 h. Foram pavimentados 1.025 m², a um custo de R$ 110.617,24. Os recursos são oriundos do caixa da Prefeitura e de uma emenda parlamentar do Deputado Gonzaga Patriota.
No Domingo (22), a Prefeitura inaugura as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade rural da Pintada. A unidade vai contar com sala de vacina, sala de curativos, farmácia básica, consultório médico, consultório de enfermagem e com uma novidade: atendimento odontológico. A inauguração da unidade será às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.