ACADEMIA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sem encantar, Brasil passa pelo Panamá em preparação para a Copa América


A seleção brasileira esteve longe de ter uma atuação brilhante, mas fez o suficiente para derrotar o Panamá por 2 a 0 neste domingo, em Denver, em duelo amistoso que serviu como preparação antes da disputa da Copa América Centenário. Jonas abriu o placar no primeiro tempo, e Gabriel fechou a contagem depois do intervalo.
O Brasil começou o jogo deste domingo ligado. Tanto que, logo aos 2 minutos, o time conseguiu balançar a rede do Panamá. Douglas Santos cruzou, Elias acabou bloqueado, mas Jonas, grande destaque do Benfica na temporada, aproveitou o rebote para marcar o primeiro gol brasileiro. Parecia que a equipe do técnico Dunga teria uma atuação bastante vistosa neste domingo.
Mas só parecia. O que se viu a seguir foi um futebol bastante burocrático. A seleção brasileira até criou mais algumas chances na primeira etapa, mas falhou nas conclusões. No segundo tempo, quando o Panamá começou a gostar da partida, o Brasil ampliou o marcador. Aos 28 minutos, a zaga panamenha afastou mal, o santista Gabriel dominou na área e tocou com calma na saída do goleiro: 2 a 0.
Com a vitória bem próxima, o Brasil apenas administrou o resultado. A equipe ainda perdeu chances com Hulk e Kaká, mas o placar não foi mais movimentado no Estádio Dick’s Sporting Goods Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.