ACADEMIA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Filho ateia fogo na casa do pai no Borges – Veja esta e outras ocorrências


Filho ateia fogo na casa do pai no Borges

A GT foi acionada ao Bairro Borges pela vítima S. V. S, 74 anos, casado, agricultor, informando que o acusado R.V. S, solteiro, idade não informada, que é seu filho, havia ateado fogo na sala e no quarto de sua residência. As chamas foram controladas com a ajuda de populares e os envolvidos conduzidos até a DP.

Geladeira furtada é recuperada emCarnaíba

O policiamento foi acionado pela vítima R. C. S, 62 anos, morador do bairro da caixa d’água informando que sua geladeira havia sido furtada há alguns dias e que segundo informações a mesma estava na casa do acusado P. S. S, 31 anos, morador do bairro Zé Dantas.
O policiamento foi à residência do acusado, onde localizou a geladeira. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Ameaça em Tabira

A GT foi acionada ao bairro de Fátima I, onde a esposa da vítima J. C, S. C, 35 anos relatou que sem motivo algum o acusado J. V. S, 38 anos havia ameaçado o seu esposo com uma faca peixeira, tendo se evadido em seguida.
A guarnição realizou diligências e localizou o acusado em frente a sua residência todo ensanguentado, pois havia quebrado o vidro da porta da sua casa e se machucado. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP.

Perturbação do sossego em Afogados

A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada para atender uma ocorrência na Bela Vista, onde segundo informações, o acusado M. A. O, 55 anos estava agressivo com sua filha B. F. S, 21 anos. O envolvido apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzido até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.