ACADEMIA

terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeitura de Afogados inaugura ruas nos bairros São Brás e Padre Pedro Pereira


Afogados da Ingazeira viveu mais um final de semana intenso de inaugurações de ruas. O Prefeito José Patriota inaugurou, na última sexta, duas ruas no bairro padre Pedro Pereira. Foram inaugurados o calçamento da Rua Frei Miguelinho e complemento de pavimentação da Rua Antônio Teotônio Mendes.
A um custo de R$ 118 mil, as obras no Bairro Padre Pedro Pereira foram realizadas com recursos da Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal. Além do calçamento, a Prefeitura também instalou meios-fios e rampas de acessibilidade.
No sábado, a Prefeitura inaugurou as Ruas Geraldo Cipriano e a Travessa Bom Jesus, pavimentadas através da usina de asfalto adquirida pelo município. Para a execução das obras, a Prefeitura investiu 49 mil Reais, com recursos próprios. As duas inaugurações registraram um excelente público. Além da população das ruas e equipe de Governo, o Prefeito esteve acompanhado dos Vereadores Cícero Miguel, Franklin Nazário, Augusto Martins, Luiz Besourão, Reinaldo Lima, Raimundo Lima, Igor Mariano e José Carlos.
“Estamos trabalhando em um ritmo intenso para garantir mais ruas pavimentadas. Já executamos mais de 75 pavimentações e esperamos, até o final do mandato, alcançar a marca das 100 ruas pavimentadas em Afogados da Ingazeira,” destacou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.