ACADEMIA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Violência: Em Serra Talhada, idoso é assassinado e homem sofre tentativa


Um idoso de 70 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (16) em Serra Talhada, elevando para 16 assassinatos este ano, na “Capital do Xaxado.
O crime aconteceu durante a feira livre no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos armados estavam em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram.
A vítima, Antonio Braz da Silva, conhecido como Brazino do Xique-Xique, 70 anos, morreu no local. Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima não tinha desafetos. A motivação e autoria ainda são desconhecidas da Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Tentativa de homicídio – Após serem acionados pela Central de Comunicações, Policiais Militares do 14º BPM realizaram deslocamento a fim de verificar uma informação de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao bairro Tancredo Neves, foi constatado que C. E. S., 24 anos, havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra a pessoa da vítima (E. F. N., 25 anos) que foi atingida por três projéteis, na região das costas, sendo socorrida pelo efetivo policial até o HOSPAM, aonde recebeu atendimento médico, sendo submetido a procedimento cirúrgico.
A vítima informou que se encontrava bebendo juntamente com o acusado quando este sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos.
No momento em que o policiamento aguardava informações a respeito da condição de saúde da vítima, o acusado chegou ao HOSPAM com o interesse de saber sobre a vítima, momento em que foi detido pelo policiamento e conduzido até a delegacia de polícia local, aonde foi lavrado o auto de flagrante delito em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.