ACADEMIA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Droga apreendida em Afogados e Tabira – Veja esta e outras ocorrências


Droga apreendida em Afogados e Tabira

A GT flagrou o acusado P..C. dos S. L. 30 anos, solteiro, agricultor em atitude suspeita na Rua Izidio Leite, Bairro Costa, em Afogados da Ingazeira. Com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 3g (três gramas).
O acusado afirmou ser usuário e tinha adquirido a referida droga a uma pessoa desconhecida na “feira do rolo”.
Em Tabira, o policiamento flagrou o acusado J. C. G. 24 anos, separado, vaqueiro com 05 (cinco) pedras de crak e uma porção de maconha acondicionada em um saco plástico pesando aproximadamente 5g (cinco gramas). Os acusados foram conduzidos na DP.

Morador de Afogados agride a companheira em Carnaíba

A GT foi acionada à Rua José Martins, Centro, onde segundo informações o acusado J. de S. L., 21 anos, amasiado, autônomo, morador do Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira,  estava agredindo a companheira M. M. L. da S. 27 anos, amasiada, agricultora, residente no Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira.
O acusado foi detido por um policial militar que encontrava-se de folga e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a vítima, a qual relatou que vive maritalmente com o imputado há cerca de três anos, e que o mesmo começou a agredi-la com socos, agarrando-lhe pelo pescoço e a jogando contra a parede, causando um pequeno corte do lado esquerdo da cabeça e um hematoma no olho direito. O acusado foi autuado em Flagrante Delito.

Em São José do Egito, jogo de azar termina na delegacia

Durante a realização da operação Risco Zero a equipe da ROCAN foi solicitada ao Pátio da feira livre, Centro, pela vítima L. C. M. M. 20 anos, solteiro, carregador de feira, informando ter sido enganado pelo acusado I. E. da S. 44 anos, casado, desempregado em um jogo de azar, “tipo jogo dos copos”, onde a vítima teria acertado onde a bola estava no copo e foi distraída por um ajudante do acusado para que ele mudasse o copo e ficasse com R$ 100,00 (cem reais) da vítima referente a uma aposta. Os envolvidos foram conduzidos à DP.

Embriagado, homem se recusa a pagar corrida de mototaxi e termina na delegacia de São José do Egito

A GT foi acionada ao Posto trevo, Av. Manoel Siqueira, onde o acusado C. L. F. 33 anos, solteiro, desempregado após utilizar-se dos serviços do mototaxista M. F. 32 anos, casado, disse que não iria pagar a corrida, como também partiu para agressão física contra a vítima, entrando em vias de fato com o mesmo. O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo detido e juntamente com a vítima conduzido DP.

Menor agride a companheira em Tuparetama

A GT local foi informada por funcionários do Hospital da cidade que a vítima A. R. P., 20 anos, amasiada, agricultora havia dado entrado na unidade com escoriações.
A mesma declarou ao policiamento que o seu companheiro (menor, 17 anos, estudante) havia lhe agredido. O envolvido, juntamente com a vítima, foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Homem acusado de agredir a cunhada e ameaçar o sobrinho em Santa Terezinha

A GT local foi solicitada pela vítima M. J. C., 30 anos, casada, doméstica, a qual informou que seu cunhado, o imputado M. P. S., 22 anos, solteiro, agricultor, havia lhe agredido fisicamente e estava ameaçando seu filho.
O  imputado evadiu-se do local, sendo capturado logo após, e junto com o mesmo foi encontrada uma faca peixeira. A ocorrência foi repassada a DP.

Acidente com lesão corporal na PE 320 em Afogados

A Patrulha do Bairro foi acionada ao Hospital Regional, onde havia dado entrada vítimas de acidente de trânsito.
No local, a vítima A. B. L., 28 anos, casado, agricultor relatou que conduzia uma moto Honda Titan, vermelha, ano 2010, Placa KJL; sentido Afogados da Ingazeira/ Tabira, perdendo o controle da moto, quando um besouro bateu em seu olho, causando leves escoriações em seu corpo, enquanto a vítima M.  L. F. B., 25 anos, casada, agricultora, que seguia na garupa, além das escoriações, sofreu uma fratura no joelho esquerdo. Ambas as vítimas ficaram sobre cuidados médicos. Contudo, a moto não foi localizada e a ocorrência repassada à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.