ACADEMIA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Polícia prende em Carnaíba acusados de assaltar consultório odontológico em Quixaba


Após tomar conhecimento do assalto a mão armada ocorrido em um consultório odontológico na rua Padre Maciel de Carvalho, centro, Quixaba-PE, o policiamento iniciou diligências no intuito de capturar os  responsáveis, culminando com a prisão do acusado M. P. S, 26 anos, estado civil e profissão n/i, que foi localizado em sua residência, que confessou o crime e confirmou a participação do acusado M. F. S, profissão e estado civil n/i no assalto.
Segundo ele, foram subtraídos aproximadamente R$ 1.040,00 (mil e quarenta reais) em espécie dividido entre eles.
Em seguida o efetivo foi até a residência do acusado M. F. S, sendo apreendida em seu poder a quantia de R$ 625,00(seiscentos e vinte e cinco reais) em espécie; além da moto Honda CG 125, placa KHB 0084, cor preta, utilizada no assalto.
Ao perguntar sobre o revólver, o acusado informou que havia deixado com o envolvido D. S. L, idade, profissão e estado civil n/i, onde foi apreendido 01 (um) revólver cal 32, marca Taurus/2″ Inox, nº registro 420590 municiado com 6(seis) munições intactas, que estava no interior do veículo Chevrolet Astra, placa DKL-0995. Os acusados foram conduzidos até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.