ACADEMIA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

II SEMANA DO BEBÊ EM FLORES: palestras, apresentações culturais, diversão, prêmios e presentes.



A prefeita de Flores, Soraya Morioka, entregou a Chave da Cidade de Flores ao Bebê Prefeito UNICEF 2016, e participou de sorteio de um quarto de bebê.

Na manhã desta quarta-feira (25) uma programação de educação e de muito amor aos bebês de Flores foi promovida com as atividades da II Semana do Bebê, realizada pela secretaria de Saúde, como parte do programa internacional Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 – 2016.

O evento, realizado no ginásio da escola Onze de Setembro, contou com a participação de muitas mamães e seus filhos, além da prefeita de Flores Soraya Morioka; da secretária de Saúde, Dr.ª Valéria Medeiros; de médicos; enfermeiras; técnicas de enfermagem; e demais profissionais de saúde; Também de Cilene Barbosa, Coordenadora do CRAS; Silvana Medeiros; Coordenadora do CREAS, Valéria Alves, Coordenadora do Bolsa Família; e da equipe do Mãe Coruja; Ainda, dos secretários de Governo: Roberto Santana (Meio Ambiente); Sandra Moreno (Bem Estar Social), Maurício (Administração) e Ângela Viana (Educação).

As palestras foram realizadas por: Dr. Clênio, que facilitou o tema Saúde Bucal do(a) Bêbe/Criança; Dr.ª Fernanda, debatendo sobre o Acesso ao Pré-Natal; Dra Karla Lima, palestrando sobre Vacinação; Dr. Darlaine, expondo instrução sobre os Cuidados com o Recém Nascido e o Incentivo ao Aleitamento Materno.

Ao final, apresentações culturais e ofertas de lanches às mamães e aos papais, e pipocas e algodão doce para as crianças, além da distribuição e sorteio de presentes que coroaram o evento, principalmente com a entrega, pela prefeita Soraya, da Chave da Cidade de Flores ao Bebê Prefeito UNICEF 2016: Kelren Leandra. E o sorteio de um quarto de bebê, que teve como ganhadora, Aline Bezerra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.