ACADEMIA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Estupro de incapaz, drogas, agressão e abandono. Veja as ocorrências das últimas 24h


Monstruosidade: criança de sete anos é estuprada em Afogados da Ingazeira
WhatsApp-Image-20160518
Foto antiga do acusado Dé Relojoeiro
O policiamento foi acionado ao bairro Padre Pedro Pereira para averiguar um possível estupro de vulnerável.
No local, os pais da vítima I. V. S. A, 7 anos relataram que ela teria saído para brincar na casa do acusado José Pedro Pereira, conhecido como “Dé Relojoeiro”, 56 anos, que é casado com uma tia da criança, e depois de algum tempo a criança voltou para casa com as partes genitais sangrando.
A criança apontou o acusado como responsável pela agressão, o qual evadiu-se do local. A criança foi levada ao hospital onde foi constatado o estupro. A mesma foi encaminhada ao Recife para fazer uma cirurgia. O acusado não foi localizado e a ocorrência foi passada a disposição da DP.



Menor flagrado com maconha no Sobreira

O efetivo da Patrulha do Bairro realizava rondas no Sobreira, quando flagrou o menor C. S. G, 16 anos em atitude suspeita.
Ao avistar o policiamento o menor correu o interior do Bar Boi na Brasa, onde foi localizado sentado numa cadeira próximo ao banheiro, onde foi encontrado 01 (um) papelote de maconha. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Tabira

A GT foi solicitada pela vítima C. S. O, 22 anos, Solteira, Agricultora a qual informou que havia sido agredida pelo seu ex companheiro J. R. C. S, 37 anos na residência da sua ex sogra no momento que a mesma tinha ido pegar o seu filho menor de idade.
O acusado lhe agrediu utilizando o capacete da moto, causando na mesma uma fratura no braço. Após as agressões o imputado tomou destino ignorado, a guarnição realizou incursões no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos conduziram a vítima à DP.

Abandono de incapaz em Santa Terezinha

A GT foi solicitada pelo conselheiro Tutelar a comparecer a DP para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz, se tratavam de duas crianças de seis e onze anos abandonadas em sua residência no sítio da família pela mãe M.F. P. F, 30 anos e o padrasto J. S.P, 30 anos, Amasiado, Agricultor desde o dia anterior.
Tendo o fato comprovado e as crianças entregues ao conselho, a guarnição seguiu em busca dos imputados, que segundo informações tinham ido para a cidade de São José do Egito.
Localizados os acusados, os mesmos informaram que haviam deixado as crianças em casa, por que teriam ido resolver problemas no fórum e não havia retornado para casa no mesmo dia que não deu tempo. Há denúncias que essa prática cometida pelo casal é rotineira. Diante dos fatos conduziram os imputados a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.